Ensino Médio | Escola Perspectiva
top of page

O profissional do novo século, deverá contar com sólida base de conhecimento e ao mesmo tempo, ser criativo para encontrar soluções para os problemas que poderão surgir.

O Ensino Médio do Objetivo  tem como meta formar cidadãos críticos e atuantes na sociedade em que estão inseridos , além de preparar o aluno para enfrentar com segurança os exames vestibulares mais concorridos e desafiadores.

Grande parte do conteúdo programático do Ensino Médio é estudado na 1ª e 2ª séries e na 3ª série a matéria é revisada.

A Escola Perspectiva oferece também ao aluno , em horário contrário às aulas, um Curso Preparatório ao vestibular a partir de agosto, como um aprimoramento ainda maior em todas as disciplinas!

A eficiência e qualidade do Ensino da Escola Perspectiva podem ser constatadas toda vez que é divulgado o resultado do Enem.

Durante os últimos 6 anos  a Escola Perspectiva esteve em 1º lugar em relação a todas as escolas do bairro e dos bairros vizinhos. Em 2020 a Escola Perspectiva teve uma colocação ainda melhor ficando entre as 100 melhores escolas do Estado de São Paulo.